NASCIDA PARA SONHAR...



"Quando era pequeno, muitas vezes me disseram que os sonhos das pessoas mais humildes não se realizam. Também me disseram que eu nunca frequentaria a facudade e que também seria melhor que eu tivesse objetivos mais acessíveis, que me voltasse para metas mais realistas. Mas continuei a sonhar e a definir meus objetivos, de uma forma ou de outra. Não só fui para a faculdade, como me graduei com doutorado.
Nunca desisti de um único sonho.
Para mim, tudo que é valioso vale o risco. Insistir na segurança é perder a essência do jogo. Por certo, o risco traz consigo a possibilidade do sofrimento, embora haja um sofrimento mais profundo oriundo do vazio de nunca se ter arriscado em nada."


Leo Buscaglia,
Trecho do livro : Nascido para amar.

Comentários

Mônica disse…
Ele é muito bacana. Fala sobre a vida de uma maneira impressionante
com carinho MOnica
Mônica disse…
Ele é muito bacana. Fala sobre a vida de uma maneira impressionante
com carinho MOnica