quinta-feira, 21 de abril de 2011

O que eu gostaria de ter sabido (antes)




Sogra não é amiga de infância.
Nunca forre um sofá com tecido de promoção.
Não se pode ser amiga de alguém que liga depois da meia noite.
Dois anos e meio depois o melhor funcionário do mundo monta sua própria empresa.
Aos quarenta e seis anos você terá saudades de tudo o que achou ruim em seu corpo aos trinta e seis.
Anote tudo.
Mantenha um diário.
Tire mais fotografias,principalmente agora que não precisa revelar todas.
Revele mais fotografias.
Nunca temos vestidos básicos demais no guarda-roupa.
Quando seu filho é adolescente e você trabalha com o marido o dia inteiro,é importante haver um cachorro em casa para ter alguém que fique feliz ao vê-la.
Mais importante é ter alguém em casa para limpar a sujeira do cachorro.
Sempre que alguém disser a frase "Eu não ligo pra dinheiro",não acredite.É tudo falsidade.
Guarde 10% do que você ganha e não conte para ninguém.
Não existem segredos.


*Inspirado no livro "MEU PESCOÇO É UM HORROR",de Nora Ephron

5 comentários:

Quarto de Despejo disse...

-Sogra não é amiga de infância, e por isso mesmo, se for uma pessoa bacana, e você também, vão ter muitas experiências boas para trocar.

_Eu já forrei sofá com tecido de promoção, e vou forrar novamente agora.
Tudo depende de ONDE vc compra esse tecido! :)

_ Minha melhor amiga, me liga depois da meia-noite. Obviamente, não faz isso todo dia.
Por saber que sou uma pessoa que durme tarde. Mas se não podemos ligar para a melhor amiga
quando a gente precisa, vamos ligar prá quem??

_Aos 46, se vc souber cuidar do seu corpo, ele vai estar tão bacana quanto aos 46. Só vai depender de vc...

:)

Bj

Adriana Balreira disse...

Adorei as frases. Tudo verdade!
Feliz Páscoa
Adriana Balreira

Mylla Galvão disse...

Eu não concordo com a 1ª frase...
As vezes isso pode acontecer sim...
Mas cosnidero a minha sogra, uma grande amiga...Ela é uma pessoa maravilhosa!!!

Mas SEMPRE fiz um diário...
Quer conhecer o meu? http://damadasaguas2010.blogspot.com

Feliz Páscoa!

bjo

Dama de Cinzas disse...

Verdades úteis!

Algumas eu já faço ou sei, outras ainda tentando... rs

Beijocas

Uma mãe em apuros! disse...

Podemos até saber dessas coisas, o problema é acreditar antes q ela aconteça.
:)
bj