TERAPIA MUSICAL



"Quando me esqueci que era alguém na vida,
Teu amor veio me relembrar"


A letra desta música fala da importância da amizade.
Fico pensando em mim mesma,nas minhas fragilidades e carências,e como é importante ouvir das pessoas que sou importante pra alguém.

Muitas vezes já quis me jogar no "lixo"da vida,sentindo que estou andando na contramão do mundo,sempre tem um "anjo" que DEUS manda pra me fazer relembrar quem eu sou de verdade.

Por isso,quando sinto que as coisas estão desmoronando,que está difícil suportar certas injustiças,boto a musiquinha pra rodar no meu computador.




Música: Humano amor de DEUS
Para relembrar quem somos.

Comentários

Adoro essa música... ela foi super importante pra mim num momento muito difícil da minha vida em que me senti sozinha e sem direção.
Deus realmente segura firme nas nossas mãos quando precisamos dele, e muitas vezes se aproxima mais, através da presença de pessoas amigas... que nos fazem sentir melhor.

Beijão,

Drica.
Oi,
Obrigado pela visita!!
Gosto muito dessa música!!
bjo
Macá disse…
Mônica
Eu sou da opinião de que todos nós temos uma missão aqui na terra, então, toda vez que você se sentir sem chão, Deus vai realmente enviar alguém pra lhe lembrar de ficar em pé.
um beijo pra vc.
Sol disse…
gostei..

bjs.Sol
Mônica disse…
E verdade minha xarazinha
Sempre tem um anjo a nos amparar por aí.
com carinho Monica