WIMDU: Que tal alugar um quarto para um viajante?



Recentemente descobri na INTERNET um SITE que pode ajudar a gente a descobrir HOSPEDAGEM ACOLHEDORA(e barata) no mundo todo.
Eu por exemplo,que estou tentada a viajar pra EUROPA (Italia ou França pra ser mais precisa) iria adorar ficar em casas de família com café da manhã ou apartamentos mobiliados.

Não sei se deu pra entender: através de uma REDE SOCIAL,chamada WIMDU,você se cadastra e pode cadastrar também o seu imóvel para alugar para viajantes do mundo todo.

A intenção é que a idéia se espalhe para o Brasil inteiro,e que possamos viajar pelo nosso próprio país pagando mais barato e interagir muito mais.

Confesso que fiquei tentada a alugar nosso sítio em Sta Tereza.Só preciso tirar umas fotos mais bonitas dele.

Procurando locais agradáveis para alugar mais barato,descobri este lugar "fotogênico" na cidade de São Paulo.

Comentários

Cris Medeiros disse…
A idéia me parece boa, para quem tem mais de um imóvel, porque alugar o imóvel que a gente mora, acho que isso não foi feito pra mim... rs

Beijocas
Celina Dutra disse…
Mônica,

Conheço pessoas que já viajaram nesse sistema de intercâmbio de casas. No caso, tanto os daqui como os de fora tinham um imóvel extra para essa finalidade. Nesse tipo de troca, se eu tivesse um segundo imóvel, não exitaria em filiá-lo a quem gerencia esse tipo de rede. Mas alugar quarto em casa de família nunca fez a minha cabeça...mas há quem adote esse sistema, dizem que sentem mior segurança.

beijo

Beijos
Sol disse…
é uma boa idéia..
só não sei se conseguiria me hospedar numa casa com a família dentro..

bjs.Sol