QUAL O SEU "JARDIM SECRETO"?



Ultimamente estou "revisitando" minhas revistas velhas pra fazer um CADERNO/COLAGEM de cada uma.
Encontrei numa CLÁUDIA a entrevista de Jamie Cat Callan,a autora do livro:MULHERES FRANCESAS NÃO DORMEM SOZINHAS.

Gostei de alguns trechos:

Que palavra melhor descreve a mulher francesa?

"Eu diria confiante! Todo o resto-o mistério,o carisma e o charme-é consequência.A francesa também cultivma um "jardim secreto".Pode ser um estado mental ou um lugar inventado para sonhar acordada ou um caso amoroso que ninguém mais imagine ou mesmo um longo banho de espuma.Visitar esse jardin secret restaura a confiança e a sensação de independência e poder."

Como criar aquela aura de mistério tão tipicamente francesa?

"Experimente usar uma echarpe em um local público e puxá-la de seu pescoço lentamente omo quem faz um strip-tease.Você notará vários homens fascinados por seus moviementos.As francesas também gostam de usar óculos.Fazem com que pareçam inteligentes,mas também densas e interessantes."

A parte que mais gostei:

Como você aplica essas "lições de francês" em seu casamento?

"Uso lingerie bonita todo dia e não apenas em ocasiões especiais.Tmabém faço tudo para manter um certo ar de mistério.Tenho o meu próprio estúdio estúdio de trabalho e minha privacidade.Também não revelo para meu marido cada coisa que faço ou penso.
Cuido para sairmos em grupo de homens e mulheres de vez em quando,não para enciumá-lo,mas lembra-lo de que sou atraente e os homens me notam."

Apesar de achar que não existem fórmulas ou mágicas,as dicas sempre me causam uma certa empolgação.Por enquanto só tenho o meu "Jardim Secreto Mental".O resto eu vou organizando aos poucos.

Comentários

Sol disse…
gostei demais!

bjs.Sol
Cris Medeiros disse…
Vou fazer o teste da echarpe, porque óculos eu já uso... rs

Beijocas
Giovanna Valfre disse…
Eu e várias blogueiras capixabas vamos nos encontrar no dia 03 de outubro. Se quiser participar desse encontro conosco, entre em contato comigo pelo valfre@oi.com.br

Bjs
Giovanna
www.bordadoseretalhos.blogspot.com
Mônica disse…
Minha amiga xarasinha
Acho que estou longe de ser uma francesa e de ter um jardim secreto.
Mas tenho lá meus segredinhos.
E este sabado está azul de verdade aqui nas Minas Gerais.
com carinho Monica