EQUILÍBRIO E RECOMPENSA




As duas idéias de que devereis compenetrar-vos são as que o Cristo ensinou claramente.Disse ele:"Vós sois o Templo do Deus Vivo e o Espírito do Onipotente reside em vós".
Meditai diariamente,entrai no silêncio com elas durante alguns minutos pela manhã.por mais ocupado que estejais
O aumento de força,coragem e compreensão que alcançareis vos permitirão recuperar qualquer tempo perdido.
Começai,então,vosso trabalho diário agindo com o pensamento que Deus está dentro de vós,e sejam quais forem as pessoas ou as condições que encontrardes ou sejam quais forem os obstáculos que impedirem vosso caminho,tudo se desfará diante de vós,se vos conservardes firme no pensamento que Deus em vós é invencível.

Deus em vós é amor,Deus em vós é sabedoria e poder.
Deus em vós não poderá ser ofendido,prejudicado ou perturbado.
Se todas as vezes que uma situação difícil se apresentar,parardes e vos comprenetrardes por um segundo apenas que Deus está dentro de vós e no obstáculo aparente de vosso caminho,e,se deixardes Deus em vós,e não vosso eu pessoal,cuidar da dificuldade,mantendo-vos parado e pensando como DEUS em vós agirá para obter os melhores resultados,logo vereis que todo obstáculo se dissolverá diante de vós.
Porém,não podeis fazer isso num minuto.
Devereis levar sempre Deus convosco na vossa consciência e apelar pra Ele nos momentos de necessidade.
Se praticardes isto durante meses,começareis a obter essa visão espiritual de DEUS dentro de vós,fixa e indelevelmente,a qual se tornará parte de vós e sentireis que estareis conscientemente caminhando com DEUS.


Estava procurando algo para ler agora de manhã,e encontrei o livro de LOURENÇO PRADO,EQUILÍBRIO E RECOMPENSA.Achei que seria egoísmo de minha parte não compartilhar um trecho dele.

Comentários

Mônica,

Eu amei o texto partilhado e agradeço muito pelas gotas de felicidade e confiança que fizeste com ele(o texto) banhar meu rosto. Adorei ter lido, adorei ter meditado e fico grata por teres dividido, não apenas comigo, mas com todos aqueles que por aqui passarem!
Que Deus possa estar sempre presente nos nossos corações!
Abraços,
Drica.
Celina Dutra disse…
Mônica querida,

Obrigada por partilhar.
Girassóis nos seus dias. Beijos.
Valéria Martins disse…
Querida Mônica, obrigada por essas palavras, é sempre bom ler/ouvir e meditar sobre essas simples atitudes que podem melhorar tanto a vida da gente.

Um beijo, minha querida
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Mônica disse…
Minha xarazinha
O equilibrio em minha vida diaria é tudo que sonho!
mesmo com Deus em minha vida acho dificil ser equilibrada.
com amizade e carinho de Monica