segunda-feira, 28 de julho de 2008

FOTOS ANTIGAS E RESTAURADAS NA PAREDE



Estava conversando com um amigo sobre "restauração de fotos antigas"...Tenho vontade de fazer uma "parede" cheia de fotos antigas, mas restauradas, com fotos da família toda, minha e do Marcelo....

Assim, como na vida nada é coincidência, achei um Blog bem bacana hoje na Internet, chamado http://brincandocasinha.blogspot.com/

Pedi licença a ela para reproduzir a foto e o POST dela...Tenho muitas fotos lindas para restaurar...

E eis que numa cantina em São Francisco Xavier encontro uma parede praticamente igual a que eu tinha imaginado. Só há um problema na disposição das fotos: o melhor é que as linhas de cima, de baixo e dos lados sejam retas, como um enorme quadrado ou retângulo. E dentro desse espaço, aí sim deve-se colocar os quadros com distâncias irregulares entre si. Outra dica: quadros e porta-retratos em locais de passagem (que serão vistos por pessoas em pé) devem estar a 1,70 m do chão. Nem mais para cima, nem mais para baixo.

Estes detalhes de disposição das fotos são muito importantes...

Gostei muito do Blog da minha nova amiga virtual...

3 comentários:

Mari Mello disse...

Olá, Nova Amiga Virtual!
Que bacana ler seus comentários no meu blog. Fiquei contente com a sua visita. :) Dei uma passadinha por aqui e adorei também. Acabei de colocar o link no Brincando de Casinha!
Parabéns.
Um beijo,
Mari

Marina disse...

Mônica, eu adoro fotos antigas e adoro fotos na parede!
Fotos antigas na parede, então... uia! Amooooo!
beijocas e super obrigada pelo recadinho fofo lá no blog, viu?
Vc é um doce!

Adhara disse...

Amo fotos antigas! Adorei as dicas para organizá-las na parede. Ah! já incluí seu blog na minha listinha. Agora estarei sempre por aqui. Um beijão.