FOTOS ANTIGAS E RESTAURADAS NA PAREDE



Estava conversando com um amigo sobre "restauração de fotos antigas"...Tenho vontade de fazer uma "parede" cheia de fotos antigas, mas restauradas, com fotos da família toda, minha e do Marcelo....

Assim, como na vida nada é coincidência, achei um Blog bem bacana hoje na Internet, chamado http://brincandocasinha.blogspot.com/

Pedi licença a ela para reproduzir a foto e o POST dela...Tenho muitas fotos lindas para restaurar...

E eis que numa cantina em São Francisco Xavier encontro uma parede praticamente igual a que eu tinha imaginado. Só há um problema na disposição das fotos: o melhor é que as linhas de cima, de baixo e dos lados sejam retas, como um enorme quadrado ou retângulo. E dentro desse espaço, aí sim deve-se colocar os quadros com distâncias irregulares entre si. Outra dica: quadros e porta-retratos em locais de passagem (que serão vistos por pessoas em pé) devem estar a 1,70 m do chão. Nem mais para cima, nem mais para baixo.

Estes detalhes de disposição das fotos são muito importantes...

Gostei muito do Blog da minha nova amiga virtual...

Comentários

Mari Mello disse…
Olá, Nova Amiga Virtual!
Que bacana ler seus comentários no meu blog. Fiquei contente com a sua visita. :) Dei uma passadinha por aqui e adorei também. Acabei de colocar o link no Brincando de Casinha!
Parabéns.
Um beijo,
Mari
Marina disse…
Mônica, eu adoro fotos antigas e adoro fotos na parede!
Fotos antigas na parede, então... uia! Amooooo!
beijocas e super obrigada pelo recadinho fofo lá no blog, viu?
Vc é um doce!
Adhara disse…
Amo fotos antigas! Adorei as dicas para organizá-las na parede. Ah! já incluí seu blog na minha listinha. Agora estarei sempre por aqui. Um beijão.