quinta-feira, 28 de outubro de 2010

FESTA NA EMPRESA







E depois tem gente que não acredita em SINCRONICIDADE.

Vocês estão de prova de quantas vezes já indiquei e dei de presente o livro da FLAVIA MARIANO, MINHA MÃE ME ENSINOU A SONHAR.

Pois é, sou fã da escritora há algum tempo e vivo divulgando o trabalho dela . Todo mundo que lê o livro indicado por mim me agradece a indicação depois.

Qual não foi a "jesuscidência", a mãe de FLÁVIA , que estava em Vitória, procurava uma produtora de video para gravar uns programas , e acabou vindo "parar" logo onde : na empresa AUDIO VISUAL, que "por acaso" é minha e do meu marido !

A gravação com FLÁVIA foi uma festa. Todos ficaram encantados com sua simpatia. Encontrei uma antiga querida colega de pós-graduação, a jornalista RAQUEL GUERRA, e conhecí MIRIAM MACHADO , a mãe de FLÁVIA , uma pessoa pra lá de especial. Realmente , MIRIAM tem o perfil da mãe que faz um filho , não somente sonhar, mas também a acreditar e trabalhar pelo seu sonho.

3 comentários:

Teresinha Ferreira disse...

Olá,
Acredito que nada acontece por acaso. Que bacana, não é mesmo?
Tudo de bom e sucesso.
Bjs mil

Carmem Tristão disse...

eita quanta gente linda! conheci a flávia e a mãe dela num encontro de blogueiras no início do ano. elas não são demais??

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Nossa! Agora que vi este post! Ficamos lindas na foto, né? rs

Nós é que adoramos a festa!

Beijossss