A IDADE DOS MILAGRES




"Quanto mais ignorarmos as cicatrizes de nossa infância, tanto mais elas crescerão. Se não recuperarmos a criança que fomos um dia , nosso adulto não terá a mínima chance"

"O milagre da maturidade é que nada do que aconteceu antes exerce qualquer influência sobre o que é possível agora, com uma exceção : aquilo que você aprendeu no passado pode ser o combustível para um futuro magnífico"

"Os milagres estão disponíveis a qualquer momento , principalmente quando trazemos à tona o melhor de nós.
Não é a quantidade de anos que vai determinar a vida que teremos agora, mas a quantidade de amor"


As frases são do livro A IDADE DOS MILAGRES, de Marianne Williamsom, que se tornou um amigo de cabeceira. Toda noite eu leio um pouquinho mais,para reforçar as coisas boas que aprendo.O livro é uma espécie de terapia psico-espiritual ( se é que existe isso ) que nos estimula a "buscar mais as coisas do alto" de forma libertadora e verdadeira. É uma injeção de ânimo para que possamos reescrever o roteiro de nossas vidas ao invés de simplesmente reencenar os dramas do passado.

Comentários

Leci Irene disse…
Acho que eu preciso ler este livro!!!!!!!
Drika disse…
Oi Mônica, passei para agradecer sua visita e conhecer seu blog. Muito bacana! Boa sugestão essa a sua de leitura. beijo,
Gina disse…
Muito legal a temática desse livro.
Não sei você conhece a Norma, do Pensando em Família, que está promovendo uma série chamada "A criança que eu fui".
Se interessar, veja aqui:
http://pensandoemfamilia.com.br/blog/category/resiliencias/

Se quiser participar de outro sorteio do cd do Vinicius, já ao Naco e clique no logo que está na lateral, que você será direcionada para o Manga com Pimenta, da Nana, que está promovendo novo sorteio, ok?

Bjs.
Valéria Martins disse…
Querida Mônica, AMEI a indicação. Vou procurar nas livrarias. Beijocas!
Oi amiga, saudades também. Espero encontrá-la em nossa desvirtualização capixaba dia 26/11. Obrigada pelo carinho. Você como sempre fazendo esse trabalho lindo com os livros que lê. Bjs