
Minha avó dizia: para ser feliz, a gente não precisa sair do lugar, a gente tem que ser o lugar. {Fabricio Carpinejar}
Este cartão que sequestrei da Internet,é uma resposta que encontrei pra enorme angústia que cheguei a sentir nos últimos tempos.
Final de ano parece que a gente tem necessidade de provar pra si mesmo o quanto as coisas deram certo,o quanto produziu a mais do que no ano passado,e principalmente,o quanto foi feliz.É aquela puta ansiedade de ter que mostrar que pode fazer mil coisas o tempo todo,viajar pra mil lugares exóticos,ter a vida maravilhosa e divertida que muita gente do Facebook mostra o tempo todo.
Caiu a ficha.Não sou famosa,minha vida é de muito trabalho,muito pouco reconhecimento,e de,também muitas frustrações.Meus amigos também não são chiques e famosos,não brilham nas colunas sociais,e não nos divertimos o tempo todo nas festas que a Revista Caras mostra toda a semana.
Resumindo:uma vida sem glamour nenhum,mas com uma modesta satisfação de poder ser responsável pelas minhas escolhas e conseguir saborear minhas pequenas conquistas diárias.
Comentários
Te sigo a algum tempo...sempre leio os post e nunca comentei.
Mas esse post falou bem comigo...pois stava me sentindo exatamento assim e cheguei a uma conclusão semelhnte.
Sabemos que nem td é facil...mais o impoetante é ser feliz com o que nos foi dado.
bEIJÃO
Tenha certeza que todos estão querendo provar pra si mesmos o quanto são felizes, sem serem tanto assim. É a busca do ser humano pelo bem-estar.
E final de ano traz esse balanço para todos, sem execeção, uns mais outros menos.
Beijocas
Eu gostei muito foi do penamento. Vou copiar e colar.
com carinho e amizade feliz ano novo de sua amiga Monica
Comecei a ler seu post apreensiva, mas a finalização me deixou aliviada.
Essa sensação é das mais reconfortantes. Não existe satisfação sem esforço.
Que você persevere nesse pensamento e que as conquistas apareçam, mas somente as que fazem valer a pena, que fazem bem à alma!
Bjs.