CARTÃO DE ANO-NOVO



Minha avó dizia: para ser feliz, a gente não precisa sair do lugar, a gente tem que ser o lugar. {Fabricio Carpinejar}

Este cartão que sequestrei da Internet,é uma resposta que encontrei pra enorme angústia que cheguei a sentir nos últimos tempos.

Final de ano parece que a gente tem necessidade de provar pra si mesmo o quanto as coisas deram certo,o quanto produziu a mais do que no ano passado,e principalmente,o quanto foi feliz.É aquela puta ansiedade de ter que mostrar que pode fazer mil coisas o tempo todo,viajar pra mil lugares exóticos,ter a vida maravilhosa e divertida que muita gente do Facebook mostra o tempo todo.

Caiu a ficha.Não sou famosa,minha vida é de muito trabalho,muito pouco reconhecimento,e de,também muitas frustrações.Meus amigos também não são chiques e famosos,não brilham nas colunas sociais,e não nos divertimos o tempo todo nas festas que a Revista Caras mostra toda a semana.

Resumindo:uma vida sem glamour nenhum,mas com uma modesta satisfação de poder ser responsável pelas minhas escolhas e conseguir saborear minhas pequenas conquistas diárias.

Comentários

CINTIA disse…
Olá!!

Te sigo a algum tempo...sempre leio os post e nunca comentei.
Mas esse post falou bem comigo...pois stava me sentindo exatamento assim e cheguei a uma conclusão semelhnte.

Sabemos que nem td é facil...mais o impoetante é ser feliz com o que nos foi dado.

bEIJÃO
Cris Medeiros disse…
Mas, Mônica, a vida da esmagadora maioria não tem glamour nenhum. Aquilo que aparece no Facebook é só fachada.

Tenha certeza que todos estão querendo provar pra si mesmos o quanto são felizes, sem serem tanto assim. É a busca do ser humano pelo bem-estar.

E final de ano traz esse balanço para todos, sem execeção, uns mais outros menos.

Beijocas
Oi minha amiga, não poderia deixar de passar por aqui pra te desejar uma linda passagem de ano, e que seu novo ano se inicie com grandes realizações e durante tenha fortes emoções e nesta mesma data no ano que vem me conte que foi espetacular...Esse é meu desejo de coração, da sua amiga de coração e virtual, Cris.
Mônica disse…
Monica
Eu gostei muito foi do penamento. Vou copiar e colar.
com carinho e amizade feliz ano novo de sua amiga Monica
Gina disse…
Mônica,
Comecei a ler seu post apreensiva, mas a finalização me deixou aliviada.
Essa sensação é das mais reconfortantes. Não existe satisfação sem esforço.
Que você persevere nesse pensamento e que as conquistas apareçam, mas somente as que fazem valer a pena, que fazem bem à alma!
Bjs.